LEGISLATIVO CONCEDE HOMENAGEM .

Na Sessão Ordinária realizada no dia 26 de novembro, a Câmara Municipal de Vereadores,  esteve expressando o reconhecimento e concedeu uma homenagem aos alunos do Curso Técnico em Contabilidade Letícia Bruchez, Josiel Uebel, Karine de Azevedo, Luana Rohr, Andressa Werner a Orientadora Luciane Vogt e o Co-Orientador Luis Antônio Rambo, autores e orientadores do projeto “A Viabilidade econômica da produção de tilápias em tanques escavados”, o qual foi destaque da MOSTRATEC – Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia, em Novo Hamburgo, recebeu credenciamento para expor seu trabalho em São Paulo e participar da Feira Escolar Nacional de Ciência e Tecnologia - FENCYT, em Lima no Peru, em 2014. Na ocasião receberam uma placa de Honra ao Mérito. Sendo que a iniciativa da homenagem foi de autoria do Vereador Marquinhos Ott, através de um Requerimento aprovado por unanimidade de votos dos Vereadores.