LEGISLATIVO CONCEDEU HOMENAGEM .

Na noite do dia 08 de abril na Sessão Ordinária a Câmara Municipal concedeu uma homenagem as Sócias Fundadoras do Grupo de Bolão Vencedoras Senhora Adiles Begrow, Asta Petry, Nelcy Scheibler, Suely Hoff Assis, Reni Dolores Scheibler e Lucy Foschera, pela passagem da data do Cinquentenário deste Seleto Grupo, transcorrido neste ano. Esta homenagem teve por objetivo manifestar e expressar gratidão e respeito a todas as pessoas que fazem parte da história de Chapada, que contribuíram e contribuem para o progresso, desenvolvimento e lazer desta cidade. Na ocasião foram entregues medalhas de Honra ao Mérito a essas atletas, bem como o Poder Legislativo também recebeu uma medalha de homenagem. A Presidente Sirlei Ely na ocasião se pronunciou em nome do grupo, assim como todos os Vereadores se pronunciaram.