Poder Legislativo homenageou Grupos da Terceira Idade

Na tarde da sexta feira dia primeiro de junho, por ocasião das festividades do aniversário de 59º Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município de Chapada o Poder Legislativo concedeu homenagem especial aos Grupos da Terceira Idade de Chapada-RS, Grupo Novo Embalo de Tesouras, Simpatia da Cidade, Nie-Gedacht de Vila Rica, União da Terceira Idade de Boi Preto, Paz e Amor de São Francisco e Unidos de Chapada. Na ocasião o Plenário estava lotado com a presença de muitas pessoas da Melhor Idade, bem como autoridades locais. Sendo que cada grupo recebeu uma Placa de homenagem após um integrante de cada grupo fez o uso da Tribuna para agradecer a homenagem, assim como o Vereador Marcos Ott em nome da sua Bancada Parlamentar do PP e do PSDB fez o uso da Tribuna e o Vereador Valdecir Schuh pelas Bancadas do PTB, PDT, PMDB. Em seguida o Prefeito Municipal Carlos Alzenir Catto deixou sua mensagem e por fim o Presidente  da Casa Vereador Maico Hermes proferiu seu pronunciamento.