CÂMARA MUNICIPAL INAUGURA PRÉDIO PRÓPRIO

Na última quinta feira 02 de junho de 2016, exatamente às 17:00 horas o Poder Legislativo  de Chapada, após 57 anos escreveu um novo capítulo em sua história no Município. Ocasião em que os vereadores da Legislatura 2013/2016, juntamente com autoridades locais, regionais, Federais e Estaduais e comunidade em geral inauguraram o novo prédio da Câmara.

Onde após o descerramento da fita inaugural e da placa inaugural da nova sede, realizou-se a Sessão Solene, ocasião em que se pronunciaram o Presidente em Exercício Vereador Paulo Jair Costa Campana, Vereador Marcos Ott (Marquinhos) que falou em nome das Bancadas do PP e PSDB, Vereador Adélio Alves de Oliveira que falou em nome das Bancadas Parlamentares do PT, PMDB e PDT,  o Prefeito Municipal Carlos Catto, o representante do Governo Estadual de assuntos municipais Senhor Orvalino Kuhn e os Deputados Edegar Pretto do PT e Afonso Hamm do PP. Após a solenidade foi aberta a visitação do prédio.