Mesa Diretora 2020

No dia 13 de janeiro de 2020 em uma Sessão Extraordinária  a então Presidente Senhora Loiva Mirna Gauer e o Vereador Valdecir Schuh 2º Secretário, comunicaram suas renúncias aos Cargos da Mesa Diretora 2019/2020. Neste caso, devido as normas regimentais, do Poder Legislativo de Chapada, foi realizada uma nova eleição para Mesa Diretora, sendo que na ocasião conforme o Regimento Interno quando da renúncia dos membros da Mesa Diretora, o vereador mais votado presente exercerá a função de Presidente até a eleição da nova Mesa Diretora sendo o Vereador Alcino Kohlrausch, por ser o Vereador mais votado presente na Sessão, assumiu as funções de Presidente até a eleição da Mesa Diretora. o qual suspendeu a Sessão por 10 (dez) minutos para registro de candidaturas.  Sendo que foram registradas duas chapas para concorrer a Mesa Diretora, denominando de Chapa 01 composta pelos seguintes Vereadores representando a Bancada do MDB, PDT e PTB: Cargo de Presidente Vereador Valdecir Schuh – PTB; Cargo Vice-Presidente Vereador Maico Roberto Hermes – PDT; Cargo Primeiro Secretário Vereador Dariano Agostino Guth – MDB; Cargo Segundo Secretário Vereadora Noely Maria de Castro – MDB; a qual foi declarada eleita após votação nominal, . Em seguida, o Presidente convidou os membros da Mesa Diretora eleitos a partir desta data até 31 de dezembro de 2020, para virem até a frente e declarou empossada a nova Mesa Diretora, transmitindo a direção dos trabalhos. O Presidente eleito, Vereador Valdecir Schuh, Vice-Presidente Vereador Maico Roberto Hermes, Primeiro-Secretário Vereador Dariano Agostino Guth e Segundo-Secretário Vereadora Noely Maria de Castro assumiram a direção dos trabalhos.