Homenagem EMATER/ASCAR

O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE CHAPADA-RS,  afim de manifestar e expressar  gratidão e respeito a todas as pessoas e entidades que fazem parte da história de Chapada, tem a grata honra e satisfação de convidar a população chapadense e região, para a Sessão Ordinária do dia 05 de Dezembro do corrente. Ocasião em que este Poder Legislativo estará concedendo homenagens a EMATER/ASCAR de Chapada, pelos 50 anos de instalação e de serviços prestados à comunidade de Chapadense. Ficaremos honrados com as presenças  de todos, nesta Sessão que realizar-se-á às 20 horas, tendo por local o Plenário Annildo Becker da Câmara Municipal de Vereadores. Sendo este indicado através do Requerimento nº 022/2017, de autoria do Vereador Eloy Arty Auler, aprovado por todos os Vereadores desta Casa.