Convite para Sessão de Homenagens

O PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE CHAPADA-RSafim de manifestar e expressar  gratidão e respeito a todas as pessoas e entidades que fazem parte da história de Chapada, e em comemoração aos 500 anos da Reforma Luterana no Brasil, tem a grata honra e satisfação de convidar a população chapadense e região, para a Sessão Ordinária do dia 31 de outubro do corrente. Ocasião em que este Poder Legislativo estará concedendo homenagens a Paróquia Evangélica de Chapada, Filiada a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB,  bem como ao Reverendo Pastor  Carlos Roberto Frühauf, o qual completará 30 anos de serviços prestados em Chapada-RS no ano 2.018. Sendo estes indicados através do Requerimento nº 015/2017, de autoria do Vereador Marcos Ott, aprovado por todos os Vereadores desta Casa.