Convite para Sessão Solene 3 de Junho

O Poder Legislativo de Chapada-RS, representado por sua Presidente Vereadora Noely Maria de Castro, por ocasião das festividades do 58º Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município de Chapada, tem a honra e satisfação de convidar a população Chapadense e região, para a Sessão Solene, que realizar-se-á, às 10 horas do dia 03 de junho do corrente, tendo por local o Plenário Annildo Becker da Câmara Municipal de Vereadores de Chapada, onde nesta ocasião, serão concedidas Homenagens aos Ex Presidentes do Poder Legislativo de Chapada, que ocuparam o cargo a partir de 2.001, onde estes foram indicados a receber esta homenagem pelos serviços prestados na história da comunidade chapadense. Contamos com a participação de toda a comunidade, para abrilhantar ainda mais este evento.