Deputado Luciano Azevedo presta homenagem

Deputado Luciano Azevedo, presta homenagem aos 50 anos de Chapada na Assembléia Legislativa. Na quinta-feira dia 18 de junho, no Grande Expediente da Sessão Ordinária da Assembléia Legislativa do RS, o Deputado Luciano Azevedo (PPS), prestou uma homenagem aos 50 anos do municí­pio de Chapada. Sendo ele o proponente desta homenagem, ocupou a Tribuna e destacou a história do município bem como citou algumas características da Simpatia do Alto Uruguai. Também em aparte, ao Pronunciamento do Deputado Luciano, fizeram o uso da palavra os Deputados (as), Silvana Covatti (PP), Stela Farias (PT), Heitor Schuch (PSB), Marquinho Lang (DEM), Coffy Rodrigues (PSDB) e Aloi­sio Classmann (PTB). Na ocasião, Chapada esteve representada por lideranças polí­ticas e representantes de entidades, bem como contou com a presença do Presidente do Legislativo Municipal Vereador Paulo Jair Costa Campana, que juntamente com o Prefeito Municipal Gelson Miguel Scherer, fizeram parte da Mesa Diretora tendo como Presidente desta Sessão o Deputado Cassio Carpes-PTB. Também marcaram presença nesta Sessão, os Vereadores Adélio Alves de Oliveira, Egon Affonso Schneider, Eloy Arty Auler, Jorge Hofer, Nilton Muhl, Paulo César Ribas e a suplente de Vereador Seibel Ledi Baruffi.