Comissão pró-asfaltamento da RS 330

Comissão pró-asfaltamento da RS 330 consegue a inclusão no Orçamento de 2010. Foi autorizada pela Governadora do Estado.
A comissão pró-asfaltamento da RS 330 esteve na última semana na capital estadual, em audiências nas secretarias do Estado, onde entregaram documentação ao Secretário de Infra-Estrutura e Logí­stica Daniel Andrade, ao Diretor geral do DAER Vicente Britto Pereira, na oportunidade a comissão esteve representada pelos três municípios Chapada,Palmeira das Missões e Carazinho, que reivindicam a conclusão do asfaltamento . Também, estiveram entregando esta documentação, a Governadora do Estado Yeda Crusius, onde em audiência no Palácio Piratini a governadora, recebeu o Presidente do Legislativo Municipal Paulo Jair Costa Campana, o Vereador Jorge Hofer Presidente da Comissão, e o Prefeito Municipal Gelson Miguel Scherer, que destacaram e apresentaram diversos argumentos referentes a importância desta obra, na ocasião Governadora do Estado autorizou o iní­cio da pavimentação de um trecho de 55 quilômetros da RS-330, que liga os municí­pios de Carazinho, Chapada, Palmeira das Missões, o Norte do Estado e o Oeste de Santa Catarina, garantindo os recursos no Orçamento de 2010.