Homenagem aos 60 anos de Fundação da Sociedade Beneficente São José

Um momento para enaltecer e reconhecer o papel desta tão importante Entidade Filantrópica, pois a cada vida que se inicia , recomeça a história da luta pela saúde. Com esse intuito o Poder Legislativo de Chapada, na última terça- feira, 06 de julho, realizou nas dependências do Centro Cultural Félix Porciúncula Sampaio, uma Sessão Ordinária, atendendo requerimento do Vereador Eloy Arty Auler o qual foi aprovado por unanimidade de votos, foi prestada uma homenagem especial a Sociedade Beneficente Hospital São José de Chapada-RS, pela passagem de seus 60 anos de fundação em nosso município. Na ocasião, foi feito um breve relato histórico do Hospital , e em seguida o Presidente Vereador Paulo Jair Costa Campana juntamente com o Dr. Luiz Carlos Vargas, fizeram a entrega de uma placa de Homenagem ao Senhor Dejalmo Bonifácio Steffler, Presidente do Hospital. Na oportunidade o Presidente Paulo Campana, Vereadores e o Prefeito Larri Lui, renderam homenagens ao Hospital, bem como aos fundadores, diretorias, médicos, funcionários e associados desta Entidade. Também na oportunidade o Presidente do Hospital Senhor Dejalmo, fez uso da Tribuna para agradecer a homenagem que foi concedida ao Hospital. Após a Sessão foi servido um coquetel pelo Hospital São José.