10 de Agosto Consulta Popular em Chapada

No dia 10 de agosto, quarta feira, irá acontecer a votação para o processo de participação popular 2011, onde os poderes constituí­dos de Chapada, convidam a todos os eleitores da comunidade para participarem desta consulta. Que irá elaborar o orçamento estadual para 2012, onde poderão ser escolhidas 4 prioridades comparecendo em uma das urnas localizadas nas escolas municipais e estaduais das cidades e interior do municí­pio, na Prefeitura Municipal, no cais ou nas urnas itinerantes que estarão a cargo da Emater e Brigada Militar e vote. Importante salientar que a prefeitura e o cais e Julia Billiart estarão abertos ao meio dia para a votação, sendo que na Julia Billiart também estará aberto até as 21 horas. Você pode auxiliar para que nossa cidade receba mais investimentos! É a maior prova de democracia participativa. Seja protagonista do desenvolvimento de Chapada e região!