Municí­pio de Chapada declara Luto Oficial

Com grande tristeza o Poder Legislativo de Chapada, informa o falecimento do Ex Vereador e Presidente desta Casa Legislativa Sr. Delmir Antônio Lotice, transcorrido hoje 24 de agosto de 2011. Neste sentido lamentamos profundamente a passagem deste ilustre cidadão chapadense, manifestando gratidão pelos laços de amizade conquistados, bem com pela dedicação por muito tempo ao nosso Municí­pio, demonstrando pujança nos seus ideais e deixando um legado de honradez e competência no exercí­cio da sua vida pública, na convivência social, polí­tica, religiosa e familiar. Sua marca ficará registrada para sempre na memória dos cidadãos desta cidade. Fica, por fim, nossa profunda e firme certeza dessa homenagem ao amigo, que muito contribuiu para o progresso deste Municí­pio. Comunicamos ainda que o corpo do Ex Vereador e Ex Presidente desta Casa Delmir Antônio Lotice esta sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Franke e a partir das 08 horas de amanhã 25 de agosto serão realizados, no Plenário Annildo Becker da Câmara Municipal de Vereadores, com encomendação do corpo ás 9:00 horas e 9 horas e 30 minutos celebração na Igreja Católica.