Convidamos a população para uma Sessão Extraordinária no dia 02/07/2013 com inicio ás 19:00 no Plenário da Câmara de Vereadores.

Aconteceu na tarde desta terça feira dia 11 de junho, em frente à Prefeitura Municipal uma Solenidade de entrega de duas máquinas para a municipalidade, um carregador adquirido pelo Poder Executivo  e uma retro escavadeira adquirida pelo Poder Legislativo as quais foram adquiridas através de um acordo entre os Poderes,  onde após a aprovação por unanimidade de votos do Projeto de Lei nº 045/2013 o Poder Legislativo fez uma doação de 180.000,00 do repasse do duodécimo cabíveis ao Poder Legislativo. Na ocasião da entrega estiveram presentes o Prefeito Municipal, Presidente da Câmara demais Vereadores, Servidores Públicos e alguns populares, sendo que  fizeram o uso da palavra o Prefeito Municipal Senhor Carlos Catto, o Presidente da Câmara Vereadores Paulo Jair Costa Campana e o Senhor Ivo Urbano Richter, que estava presente na ocasião.