16 de janeiro de 2023

Eleita nova Mesa Diretora – Biênio 2023/2024

22 de setembro de 2022

Servidores lotados nos cargos de Enfermagem e Técnico de Enfermagem, fazem protesto reivindicando Piso Nacional da Enfermagem na Sessão Ordinária

Na Sessão ordinária do dia 21 de setembro, Servidores Municipais lotados nos cargos de Enfermagem e Técnicos de Enfermagem, estiveram presentes nesta Sessão para reivindicar o pagamento do Piso Nacional da Enfermagem, o qual foi barrado pelo STF.

15 de setembro de 2022

Sessão Ordinária transferida para quarta feira dia 21 de Setembro

Comunicamos que devido ao Feriado de Terça Feira 20 de setembro, a Sessão Ordinária será realizada no dia 21 de setembro quarta feira ás 20:00 horas Plenário Annildo Becker, da Câmara Municipal de Vereadores de Chapada-RS.

26 de agosto de 2022

Presidente Vereador Castanho reivindica pagamento do Piso da Enfermagem aos Sevidores

Na Sessão Ordinária do dia 16 de agosto o Vereador Gilmar Castanho requereu ao Poder Executivo o pagamento do Piso Nacional da Enfermagem aos funcionários.

25 de agosto de 2022

Suplente de Vereador Claiton Mendes Soares do progressista assume uma cadeira no Legislativo por um período de 15 dias

Assumiu uma cadeira no Legislativo o Suplente de Vereador Claiton Mendes Soares do Progressistas que assumiu uma cadeira por um período de 15 dias em substituição a Vereadora Sandra Mary Mattjie, a contar de 17 de agosto.

4 de julho de 2022

Suplente de Vereador(a) Ledi Seibel Baruffi-PSDB assume no Legislativo

Suplente de Vereador Ledi Seibel Baruffi PSDB assumiu uma cadeira pelo período de 30 dias no mês de Julho em substituição ao Vereador Leonardo Krindges.

8 de junho de 2022

Suplente Vereador Claudinei Maggioni assume no Legislativo

1º Suplente da Bancada dos Progressistas Claudinei Maggioni, assumiu uma cadeira no Legislativo Municipal em substituição a Vereadora Salete Damer por trinta dias a contar de 06/06/2022 a 05/07/2022

26 de maio de 2022

Convite Para Sessão Solene

Convite Para Sessão Solene.

14 de abril de 2022

Suplente de Vereador Marcos Ott assume uma cadeira no Legislativo

Assumiu uma cadeira no Poder Legislativo o Suplente de Vereador Marcos Ott, do Progressistas por um período de 15 dias em substituição a Vereadora Sandra Mary de Almeida Mattjie.

14 de abril de 2022

Feliz Páscoa

O Poder Legislativo em nome de seu Presidente Vereador Gilmar Castanho e demais Integrantes desta Casa Legislativa, deseja a todos um a Feliz e abençoada Páscoa.

12 de abril de 2022

Suplente Anderson Rambo "SAGU" assume uma cadeira no Legislativo

Assumiu por um período de 15 dias o Suplente de Vereador Anderson Rambo-SAGU do PDT.

17 de março de 2022

Presidente do Poder Legislativo Gilmar Castanho, participa de reunião no Ministério Público para tratar sobre Segurança Pública de Chapada

Na última segunda-feira dia 14 de março, o Presidente do Poder Legislativo Vereador Gilmar Castanho participou de uma reunião no Ministério Público de Carazinho, reunião esta, solicitada pelo Presidente da Câmara para tratar sobre segurança pública.

1 de março de 2022

Suplente Adriano Kunrath assumiu uma cadeira no Legislativo

Assumiu uma cadeira no Legislativo Municipal por um período de trinta dias a contar de 01 à 31 de março de 2022, o Suplente de Vereador Adriano Kunrath do PTB, em substituição ao Vereador Kelvin Luís Schuh que requereu licença de interesse particular.

10 de janeiro de 2022

Recesso Parlamentar

Comunicamos que o Poder Legislativo encontra-se em Recesso Parlamentar até 15 de fevereiro de 2022.

30 de dezembro de 2021

FELIZ 2022

São os votos Poder Legislativo

26 de outubro de 2021